domingo, 9 de outubro de 2011

"Show e Humor Solidários" - SECTUR e Artistas Municipais Abraçam Evento Beneficente


Neste último sábado (8), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Produtor Cultural Ronaldo Martins (Entretenimento e Cultura Produções Artísticas) promoveram no Teatro de Arena o primeiro "Show e Humor Solidários". De cunho beneficente, o evento teve como ingresso (acesso) a doação de um brinquedo novo ou um livro infantil novo.

Mais de 200 brinquedos/livros foram arrecadados, os quais foram encaminhados à Secretaria Municipal de Promoção Social para que a mesma distribua às crianças carentes do município durante as festividades da "Semana da Criança".

Quanto aos shows musicais, os espectadores tiveram a oportunidade de ouvir os artistas locais cantando o melhor da MPB, com as apresentações das intérpretes Janaína de Cássia e Dany Asa, acompanhadas, respectivamente, pelos músicos Hulkinho e Sandro Livack. Além de muita música, os presentes assistiram a apresentação do stand up "Língua de Trapo", com o comediante David Apolinário, que tirou da platéia boas risadas com suas histórias hilárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário