Como Agendar uma Data

               A cessão de uso do Teatro de Arena Elis Regina se dá por meio de um requerimento com redação que contemple os itens descriminados no § 1º, Art. 3º, do Decreto Municipal nº 6.298/2004, conforme a modalidade de evento ou espetáculo a ser realizado.
              Caso deseje acessar um modelo do requerimento clique aqui e substitua os campos em vermelho pela informação solicitada.
              Preenchidos os campos, sua versão impressa, em duas vias, deverá ser protocolizada, com antecedência mínima de 60 dias da data de realização do evento ou espetáculo, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Americana, localizado no Paço Municipal “Javerte Galassi”, sito à Avenida Brasil nº 85, Vila Medon. 
              Realizado o protocolo junto à Prefeitura Municipal, você poderá acompanhar sua tramitação aqui, informando o número do Processo Administrativo (número de protocolo) seguido pelo ano em que o mesmo foi protocolizado (você encontrará este número na via impressa do requerimento que ficará contigo).
              Caso sua solicitação seja deferida, o Administrador do Teatro entrará em contato no prazo aproximado de dez dias úteis para lhe informar como proceder para o recolhimento do preço-público pela utilização do espaço, para a assinatura do Contrato de Cessão de Uso e para obter a liberação para impressão dos ingressos (quando os mesmos forem necessários).   
              Se restou alguma dúvida, clique aqui e envie um e-mail com o título "Dúvida" ou entre em contato pelo telefone: (19) 3462.7395 (de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00).