quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Romance do Pavão Misterioso - Mistura Cultural no palco do Teatro de Arena


Na manhã desta quinta-feira (29), o Teatro "Elis Regina" recebeu a peça "O Romance do Pavão Misterioso", uma mistura de romance, teatro e cordel que surpreende justamente pela combinação inusitada de estilos, fascinando o público.

O Romance do Pavão Misterioso conta a história de Evangelista, um jovem turco que se apaixona por uma condessa da Grécia, que vive presa no alto de um sobrado. Para chegar até a sua amada e salvá-la daquela terrível situação, o herói contrata os serviços de um Artista-Cientista que cria uma espécie de aeroplano na forma de um pavão.

A peça nos traz a mensagem de que, para realizarmos os nossos sonhos, precisamos ter alguma vontade bem forte nos nossos corações e mentes, que nos impulsione na direção dos nossos objetivos: o voo que cada um sonha em realizar na sua vida.

O espetáculo já recebeu diversos prêmios nacionais, entre eles o de melhor Atriz Coadjuvante (Vilma Melo) e o de melhor Figurino (Mauro Leite) no "I Festival Nacional de Teatro De Campos dos Goytacazes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário