terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palestra "Gestão Estratégica - da empresa que temos para a empresa que queremos" abre a "X Semana de Estudos Gerenciais" da FAM


Na última segunda-feira (26), o Teatro de Arena “Elis Regina” foi palco da Palestra “Gestão Estratégica - da empresa que temos para a empresa que queremos”, com o Prof. Dr. Eliezer Arantes da Costa, marcando a abertura da “X Semana de Estudos Gerências”, promovida pela Faculdade de Americana – FAM. Em pouco mais de uma hora, mais de 800 alunos puderam acompanhar um pouca da experiência deste notável profissional, que é atualmente professor convidado de Gestão Estratégica de Negócios no curso de MBA em Economia e Gestão em Saúde, do Centro Paulista de Economia da Saúde, EPM, UNIFESP. O palestrante também é autor do livro “Gestão Estratégica - Da empresa que temos para a empresa que queremos”, lançado pela editora Saraiva em 2002, publicação esta adotada como livro texto em vários cursos de administração de empresas, de graduação e pós-graduação por todo o Brasil.

A “X Semana de Estudos Gerenciais” acontecerá até o dia 30/09/2011, com a participação dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Relações Públicas da FAM, tendo por objetivo proporcionar aos alunos maior conhecimento na sua área de atuação, bem como atualizá-los com as experiências de pessoas renomadas em seu campo profissional através de palestras e minicursos durante o evento.

No evento, sua comissão organizadora apresentou os dados da GinSEG (Gincana da Semana de Estudos Gerenciais FAM), a qual arrecadou 911 Kilos de Alimentos, 2.393 unidades de produtos de limpeza e higiene pessoal e 3.790 peças de roupas, todos a serem doados ao Lar dos Velhinhos “São Vicente de Paula”, Benaiah, AMA, Lar Batista, SEARA e AAMCA, entidades beneficentes do município de Americana.

Mais informações pode site: www.semanadeestudosgerenciais.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário