sábado, 1 de outubro de 2011

GAMA Celebra a Formatura dos Novos Patrulheiros no Teatro de Arena


Noite de festa nesta sexta-feira (30) com a cerimônia de formatura de 85 novos Guardas Municipais, os quais passam, a partir de agora, a fazer parte da corporação da Guarda Armada do Município de Americana – GAMA. Com a sala cheia de familiares e autoridades, os formandos realizaram o juramento de mover esforços para manter a ordem pública e a segurança da comunidade, com coragem e determinação.

Após nove meses no curso diário de capacitação e treinamento, abordando conhecimentos práticos, teóricos e treinamento prático de tiro, os novos patrulheiros ganham as ruas da cidade nos próximos dias, elevando para 340 o corpo operacional da autarquia.

A homenagem especial da noite foi para o aluno Dereck Felipe Constâncio, falecido em maio deste ano em um acidente de trânsito na Avenida Ampélio Gazzetta, próximo ao bairro onde morava, no município de Nova Odessa. O Prefeito Diego De Nadai entregou pessoalmente aos pais de Constâncio a farda utilizada pelo aluno durante os treinamentos na corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário