sábado, 17 de setembro de 2011

Teatro "Elis Regina" sedia o 7º Campeonato Paulista de Musculação



O Teatro de Arena “Elis Regina” sediou neste sábado, dia 17 de setembro, o 7º Campeonato Paulista de Musculação, etapa do município de Americana. O evento contou com mais de 50 atletas, representantes de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Centenas de pessoas estiveram presentes, prestigiando o evento e vibrando a cada apresentação dos atletas que competiram nas categorias Master Única, Fisiculturismo Clássico Único, Body Fitness Único, Sênior Feminino Única, Overall, e por peso.

Gianni de Almeida, proprietária da Academia de Ginástica e Musculação BodyBuilding e promotora do evento, comemorou o sucesso, lembrando que este é o único evento do gênero realizado na Região Metropolitana de Campinas - RMC.

Como atleta, Gianni já conquistou o título brasileiro e de vice-campeã sul-americana de culturismo (modalidade que conta a definição dos músculos sem taxa de gordura vegetal) na modalidade sênior feminino categoria pesada, sendo ainda a representante de Americana e do Brasil no “Arnold Class 2011” (a Copa do Mundo de Musculação), evento que acontecerá entre 06 e 10 de outubro na cidade de Madrid, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário