quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trovadores Urbanos emocionam o público no Teatro "Elis Regina"


O Teatro de Arena “Elis Regina” recebeu na noite desta quarta-feira (27) o quarteto paulista Trovadores Urbanos. No repertório, as cantigas dos anos de ouro da música popular brasileira que muito falam do amor e do afeto.
O quarteto colocou o público “para cantar”, resgatando emoções que certamente marcaram momentos especiais na vida dos presentes.
Sobre os Trovadores Urbanos:  
O quarteto vocal Trovadores Urbanos iniciou a carreira em 1990, com shows por todo o Brasil, além de quatro turnês internacionais: representaram a cidade de São Paulo na Expo - Lisboa (1998) e na Expo –Zaragoza, fizeram shows pela França durante 30 dias; participaram do Festival de Música em Guimarães, Portugal, além de uma feira internacional nos Emirados Árabes. Os Trovadores Urbanos têm 7 CD´s lançados: Trovadores Urbanos (1994), Serenata (1996), Brejeiro (1998), Canções Paulistas (2000), Copacabana (2003), Canções Paulistas - ao Vivo (2007), além de 1 DVD, Canções Paulistas - ao vivo (2007), este último com a participação de Guilherme Arantes e Toquinho. E o sétimo CD – Amor até o fim - em 2010.
Sílvio Caldas teve participação importante e especial na carreira do grupo. Juntos, fizeram temporadas pelo Brasil, além da participação do "Caboclinho Querido", no CD Serenata.
Os Trovadores Urbanos, também, dividiram o palco com artistas como Jair Rodrigues, Inesita Barroso, Paulo Vanzolini, Alaíde Costa, Cauby Peixoto, Demônios da Garôa, Família Caymmi, Walter Franco, Germano Mathias, Bob Nelson, Toquinho, Guilherme Arantes, Célia, entre outros. Além de estar sempre em evidência na mídia nacional, o grupo participou das novelas Vila Madalena, O Cravo e a Rosa, e em duas faixas do CD da mini-série Um Só Coração, da TV Globo, além da coletânea Acerto de Contas, de Paulo Vanzolini.
Na carreira de discos e shows, presenças especiais como a do produtor musical Zuza Homem de Mello, Myrian Muniz e Tito Teijido, direção artística e arranjos vocais de Mauricio Maestro, do grupo Boca Livre, no CD Copacabana. Conhecidos como "Os Seresteiros do Brasil”, os Trovadores Urbanos fizeram milhares de serenatas pelo Brasil e pelo mundo, com histórias cheias de emoção e alegria. Homenagearam personalidades como Xuxa, Antonio Fagundes, Eliana, Silvio Caldas, Regina Duarte, Adriane Galisteu, entre muitos outros.
Para mais informações sobre os Trovadores Urbanos acesse: http://trovadores.uol.com.br ou ligue: (11) 2595-0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário