sábado, 30 de julho de 2011

IPIB Comemora seu 108º aniversário no Teatro “Elis Regina”


No último sábado (30), a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil - IPIB comemorou seu 108º aniversário no Teatro “Elis Regina”. O evento aconteceu simultaneamente em várias cidades do Brasil, entre elas Londrina, Curitiba, Minas Gerais e São Paulo.

Com mais de 400 convidados, muitos vindos das cidades de Limeira, Piracicaba, Santa Rosa do Viterbo, Mogi Mirim, Santa Bárbara do Oeste e Cosmópolis, o evento foi comandado pelo Pastor Marcos Vinicius Ribeiro e teve como convidado especial o Pastor Mário Sérgio Góes, da cidade de São José do Rio Preto.

A animação ficou por conta da banda da IPIB de Americana, que, com um repertório especial para o evento, encheu os corações dos presentes de glória através do louvor a Deus.

A IPIB nasceu em São Paulo, da cisão da Igreja Presbiteriana do Brasil, tendo em vista que alguns pastores não compactuavam com a idéia de ter entre os seus líderes membros maçônicos. Sobre a mão do Pastor Eduardo Carlos Pereira, a IPIB também inovou, aceitando entre seus fiéis lideres do sexo feminino, contando atualmente com várias pastoras e presbíteras espalhadas por várias igrejas do Brasil.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário