sábado, 18 de junho de 2011

Quarteto “Communion” traz o Melhor da Música Gospel para o Palco do “Elis Regina”


O Teatro “Elis Regina” recebeu na noite deste último sábado (18)  o Quarteto “Communion”. Referência no mercado da música gospel nacional, o quarteto formado por Aldo Almeida, Jonatas Alves, Everson Campos e Rodrigo Santos encantou os presentes com a rica harmonia e vocal diferenciado das canções do CD “Amanhã”.
Sobre o “Communion”:

Desde 1990 acompanhando grandes nomes da música nacional secular, entre eles a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, o quarteto ainda subiu aos palcos com o rei Roberto Carlos (Acústico MTV), Milton Nascimento e Gilberto Gil (Rock in Rio) e Família Lima.

Ganharam o prêmio TIM de Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular concorrendo com as bandas LS Jack e Jamil e uma Noites. Gravaram pela Sony Music e tiveram propostas das gravadoras Universal Music, BMG e Abril Music, mesmo assim, o grupo preferiu fazer o que sempre gostaram que é louvar o nome do Santo Deus.              
Direcionados pela Pastor Jonas Pinho o grupo se rebatizou no ano de 2003 pelo próprio Pastor. Gravou o CD “Princípios”, patrocinado por Tércio Pinho e Tânia Borges e desde então o grupo tem sido abençoado ao ministrar e divulgar o nome de Deus.
Conheça mais sobre o trabalho do quarteto em: www.communion.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário