quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Servidores Públicos Municipais Acompanham Palestra no Teatro de Arena



O Teatro de Arena recebeu nesta quinta-feira a palestra “Regime Próprio de Previdência Social”. O evento, promovido pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Americana (Ameriprev) e direcionada aos servidores públicos municipais, teve por objetivo esclarecer aos presentes as principais diferenças entre o Regime Geral da Previdência Social (gerido pelo INSS) e o Regime Próprio de Previdência Social (em Americana, gerido pelo Ameriprev), apresentando as vantagens e desvantagens de cada um dos Regimes.

Contando com a presença de técnicos do Ministério da Previdência Social e de especialistas em previdência privada do Banco do Brasil, pouco mais dos 300 servidores esclareceram suas dúvidas sobre a Lei 5.111/2010, a qual instituiu o Regime Próprio no município de Americana, aproveitando para aplicar seus dispositivos em casos concretos.

Segundo o Diretor Superintendente do Ameriprev, Batista Franciscangelis, aproximadamente 2.500 servidores municipais já fizeram a opção pelo Regime Próprio. 

Para mais informações, clique aqui para acessar o site do Ameriprev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário