domingo, 29 de janeiro de 2012

80 Anos da IAP é Comemorado no Teatro de Arena



No último sábado (28), a Igreja Adventista da Promessa – IAP, Região Paulista, comemorou seu 80º Aniversário com um Culto de Louvor no Teatro de Arena. O evento contou com a participação de, aproximadamente, 1.100 fiéis das caravanas de quarenta municípios pertencentes ao estado de São Paulo, entre eles Americana, Campinas e Jundiaí.

Durante o culto foram empossados os novos membros dos Departamentos Regionais (Dasap – Missões – Demap – Dijap) que coordenarão as atividades da igreja durante o próximo quadriênio (2012-2015).

O Louvor ficou por conta do Grupo de Louvor da IAP de Americana, Grupo Som & Louvor da IAP do Jardim Maracanã (Sumaré) e do Grupo Exaltação da IAP Parque Itália (Campinas) que, com suas canções, exaltaram o nome do Senhor agradecendo pelas graças alcançadas em suas igrejas.

A direção do evento ainda promoveu a arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana para que sejam destinados às famílias carentes do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário