sábado, 19 de novembro de 2011

Tiro de Guerra Reliza Formatura no Teatro de Arena


O Teatro de Arena recebeu nesta sexta-feira (18) a solenidade de Formatura da 56ª Turma do Tiro de Guerra 02-045 de Americana. Num total de 84 atiradores, dentre os quais 14 foram promovidos recebendo a insígnias de Cabo e passando a integrar o Serviço Militar Brasileiro, os formandos receberam, durante o ano de 2011, os cursos de instrução básica de tiro, combate e armamento para soldados da reserva, treinamento físico militar, além de noções de Direito e Cidadania.  
O Tiro de Guerra realiza no município várias campanhas na área social, muitas delas em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, arrecadação de alimentos, remédios e agasalho, além de estar pronto para atuar em casos de calamidade pública.
Estiveram presentes na solenidade, compondo a Mesa Oficial, o Secretário Municipal de Segurança, Sr. Adnei Brochi, o Instrutor de Ensino da Guarda Municipal de Americana, Sr. José Luiz Pereira Cabral, e os representantes do Tiro de Guerra, Sub Tenente Kerber e Sargento Josevam.   
Dentre os Destaques da noite, receberam as homenagens especiais o formando Crystian Santos Souza (melhor Atirador) e o formando Mateus Eduardo Scapolon (melhor Cabo).

    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário